quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Poema para o elemento Água




Oh! Vento vindo do oeste cinzento,
Acalme a tempestade, controle o oceano.
Retire todo o mal do meu corpo, da minha mente,
Lave-me e toque-me com sua eterna bondade.
Preencha nossa mente com o amor,
Empreste-me sua magia e o seu fervor.
Varra todo o mal da humanidade...
Guiando-nos para uma nova sociedade.
Protegendo-nos de todo o mal e perversidade...
Assim traremos de volta a amizade.
Juntando-se a mim nessa nova jornada,
Retire agora todo o mal de minha alma.
Nesse circulo de paz e conforto...
Brindaremos junto nosso novo encontro.
Sinta-se bem e querido,
Você faz parte do circulo, seja bem vindo.

Um comentário:

  1. O poema ficou muito fowfooooo....
    E a sua imagem... sem comentários... ficou fantástica... amei, Amor... muito....
    Dos elementos, achei esse o melhor post até agora... *-*
    ( será que é pq meu elemento é água? xD )

    s2s2s2s2s2 Te amo ashimuitooooooooooo s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir