quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Poema para o elemento terra




Ah! Vento vindo do norte,
Conceda-me o seu suporte.
Nutra os trabalhos aqui realizados,
Como nutre seus solos abençoados.
Proteja-me com seus galhos,
Torne-me fértil como o carvalho.
Abençoa-me com a força,
Traremos juntos a nova esperança.
Limpe o circulo que se encontra aberto.
Tornando-o forte e fértil como o cedro.
Junte-se a mim nessa nova jornada,
Guie e limpe a minha morada.
Nesse circulo de paz e conforto...
Brindaremos junto nosso novo encontro.
Sinta-se bem e querido,
Você faz parte do circulo, seja bem vindo.

Um comentário:

  1. Esse deu um pouco de trabalho... mas ficou lindo...
    E a imagem ficou perfeitaaaaa....
    Espero realmente que aquele caminho um dia nos leve para a nossa casinha, onde viveremos felizes para sempre...

    s2s2s2 É o que eu desejo ao seu lado s2s2s2

    ResponderExcluir