segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Encantamento contra qualquer doença.




Hoje estava com muita dor e tive que até pedir dispensa no trabalho, devido a uma cólica que não estava nem conseguindo me agüentar em pé, cheguei a minha casa e a cólica não passava. Quando então lembrei um simples encantamento que li no livro “Wicca a religião dos bruxos” da autora Lígia Amaral Lima.


Dodoizinho, seu bobão
Vai embora rapidinho,
Vai embora, de montão!
Asa de morcego e
Pata de dragão,
Vai embora dodoizinho,
Vai embora, seu bobão!
Passou!



Esse foi o primeiro encantamento elaborado pela filha da autora (Marina Lima Gianastacio, auto-intitulada Bruxa-nenê) aos dois anos e seis meses, esse encantamento é ultrapoderoso contra qualquer doença.

Resolvi postar esse encantamento, para passar a seguinte mensagem:
Chega de dor, chega de sofrimento, vamos ser felizes e passar a felicidade para aqueles que estão a nossa volta.

2 comentários:

  1. Oiie, fiquei muito feliz de ver minha irmã aqui jah *-*
    para deixar todos dentro eu sou a Filha de Lígia, irmã da Marina, bem não tenho o talento das duas, mais tenho a força de vontade! ;P
    espero que esse encantamento continue ajudando muitas pessoas!
    Obrigado Patrícia Andrade Gianastacio

    ResponderExcluir
  2. Meu coração de mãe agradece com gratidão
    Meu coração de bruxa exulta com emoção
    Meu coração de mulher sorri com gratidão
    Meu coração de irmã te chama em proclamção!

    Bjus abençoados

    Lígia Amaral Lima
    (mãe da bruxa nenê que hoje é uma mocinha de quase 12 anos)

    ResponderExcluir